Rádios On-line
MMA

Pantanal Fight Championship retorna à Paranaíba em Agosto

Evento de MMA terá paranaíbense defendendo cinturão da categoria 70 quilos

2 JUL 2019 - 22h:11Por Alex Santos

Paranaíba sediará mais uma etapa do maior evento de MMA do Estado de Mato Grosso do Sul. O Pantanal Fight Championship (PFC) é um dos maiores eventos de Artes Marciais Mistas do centro-oeste, e retorna ao município em sua 22ª edição. O Pantanal Fight Championship é vinculado e legalizado pela Federação de Artes Marciais Mistas de Mato Grosso do Sul.

E foi confirmada no último sábado (29) pelos organizadores do evento, Nilson Pulgatti e Wendel Oliveira, com exclusividade no programa “Tudo de Bom”, da Rádio Cultura Fm 106,3. Nesta edição serão 12 lutas, além da defesa do cinturão do campeão do PFC 2018, na categoria 70 quilos, o paranaíbense Marcos Vinicíus, contra Lucas Reis, da capital. 

O Pantanal Fight Championship será realizada no dia 10 de agosto no ginásio de esportes municipal de Paranaíba, às margens da BR-158, com a presença grandes nomes do MMA sul-matogrossese e do brasil. “O PFC é uma marca legalizada há 12 anos no Estado. Estamos trabalhando desde o início do ano para a realização do evento em Paranaíba”, disse Wendel Oliveira.

Nesta edição também haverá a unificação do cinturão da categoria feminina até 66 quilos. “Vai ser dois cinturões, o do PFC e o PFN. A luta feminina este ano promete fortes emoções, a população não pode perder o maior evento do centro-oeste”, disse Nilson Pulgatti.

Os ingressos começarão as ser disponibilizados a partir do dia 10 de julho, com pontos de venda ainda a ser definidos. A venda de mesas neste edição será limitada, as reservas poderão ser feitas pelo telefone: (67) 9 8153 – 9000.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13