RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Paranaíba avança em Copa de Futsal e pode sediar jogos

Uma equipe da Secretaria de Obras, com caminhão pipa, iniciou a lavagem das arquibancadas

Por Talita Matsushita
23/05/2017 • 09h40
Compartilhar

A equipe de Paranaíba ficou em primeiro lugar no grupo C da Copa Morena de Futebol de Salão, torneio mais tradicional da modalidade em Mato Grosso do Sul. O certame que está em sua 39ª edição, está sendo disputado por 64 equipes de 42 cidades diferentes, divididas em 16 grupos.

Nos três jogos disputados, na sexta-feira (19) e sábado (20), em Aparecida do Taboado, a equipe paranaibense venceu duas partidas: 2 x 1 sobre a dona da casa e 8 x 4 em cima de Cassilândia, empatando em 1 x 1 com Chapadão do Sul. A próxima etapa será em 16 de junho, quando Paranaíba, enfrentara o segundo lugar do grupo G que está sendo disputado por equipes de Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Campo Grande.

Este ano, a competição passou a ser federada. Com isso, os quatro melhores colocados da copa conquistam vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de futsal. Este torneio é o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as vitórias, Paranaíba tem o direito de sediar os jogos da próxima rodada, caso a Prefeitura consiga a autorização para a realização dos jogos, eles serão realizados no Ginásio de Esportes de Paranaíba, que recebeu nesta segunda-feira (22) o início de uma lavagem completa em suas dependências para receber melhorias, os jogos serão realizados no dia 16 de junho. 

Uma equipe da Secretaria de Obras, com caminhão pipa, iniciou a lavagem das arquibancadas, vestiários e da quadra.  A partir de hoje, iniciam-se os reparos na parte hidráulica e parte elétrica, estima-se que serão gastos cerca de R$ 30 mil.

Como o Ginásio de Esportes está interditado pelo Corpo de Bombeiros, a corporação vai liberar o espaço por 90 dias, prazo que a Prefeitura terá para regularizar a situação do local.  

Nesta terça feira, a equipe de Paranaíba fará um jogo em Chapadão do Sul pela copa Estados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba