RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba chega a 217 casos confirmados, três estão na UTI

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais oito novos casos positivos

Por Alex Santos
11/08/2020 • 09h29
Compartilhar

Paranaíba chegou ao total de 217 casos confirmados da covid-19, desde o surgimento da doença no município. Nove suspeitos de contaminação pela doença aguardam resultado de coletas realizadas. Os números chamam a atenção das autoridades de saúde, pois somente nos dez primeiros dias de agosto foram confirmados 32 acasos.

Em 31 de julho o município contabilizava 185 casos positivos. Conforme a médica infectologista, Lauren Zogbi, a ocupação da taxa de UTI é de 40%, ou seja, três pessoas estão internadas por conta do coronavírus, dois moradores de Paranaíba e um de Aparecida do Taboado. Além disso, na ala respiratória há seis pessoas internadas.

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais oito novos casos positivos de contaminação pelo novo coronavírus em Paranaíba, sendo três via SWAB e cinco por meio de teste rápido. 25 testes tiveram resultado negativo, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta segunda-feira (10).

Duas pessoas que estavam isoladas receberam alta. Houve duas novas coletas SWAB.

Trinta e nove pessoas em isolamento domiciliar, além 171 recuperados da covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba