RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba está em alerta para baixa umidade nesta quinta

O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%

Por Lucas dos Anjos
03/05/2018 • 08h03
Compartilhar

Em Paranaíba a previsão nesta quinta-feira será de sol com algumas nuvens, não há previsão de chuva.  A temperatura varia entre 22° e 34°, a umidade relativa do ar fica entre 46% e 89%. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para todas as cidades de Mato Grosso do Sul.

O horário mais crítico do dia será entre às 14h e 16h. O índice de umidade deve ficar entre 30% e 20%. O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%. 

Quando a umidade fica em 30%, a classificação é de estado de atenção. Os exercícios físicos ao ar livre devem ser evitados entre 11h e 15h.Também é preciso ficar atento ao consumo de água para hidratar o organismo e umidificar o ambiente, com auxílio de vaporizador, toalhas molhadas ou recipientes com água. Evite exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba