RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba faz manifestação no domingo

Lojas Maçônicas e OAB aderem ao movimento

Por Roberto Chamorro
11/03/2016 • 14h26
Compartilhar

Paranaíba será uma das cidades de Mato Grosso do Sul onde acontecerá a manifestação popular  contra a corrupção neste domingo, à partir de 9 horas na Praça da República. Um grupo de profissionais liberais está utilizando as redes sociais para convidar a população para o evento.

        A organização do movimento enviou ofício à Polícia Militar solicitando garantias para maior segurança dos manifestantes. O movimento vem para as ruas em Paranaíba conta com a adesão das três lojas maçônicas da cidade e da subseção da OAB.

       “A indignação com o situação do país gerou o espirito patriótico”, afirmou o dentista Cleber Augusto Lima, um dos organizadores da manifestação. “Será um manifesto em apoio à Justiça, contra a corrupção”, ressaltou.

      Paranaibenses de outras cidades no movimento. Uma foto feita na Avenida Paulista, pelo advogado nascido em Paranaíba, Mauro Faustino, foi requisitada pela Polícia Militar de SP para divulgação nas redes sociais, recebendo 1.400 comentários e milhares de visualizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba