RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba permanece entre as cidades com alto risco de contágio da Covid-19

Pela terceira vez seguida o município recebe classificação vermelha

Por Alex Santos
04/12/2020 • 16h39
Compartilhar

Paranaíba permanece com grau alto de risco de contágio da covid-19. O município segue com a classificação vermelha no Programa de Saúde e Segurança da Economia (Prosseguir).

Pela terceira vez seguida que o município recebe a classificação de grau alto do programa. Mapa situacional referente à 48ª semana epidemiológica foi atualizado na quinta-feira (03), com recomendações validas até o dia 19 de dezembro. 

Além de Paranaíba, outros 21 município de Mato Grosso do Sul também receberam a classificação vermelha, devido aumento de casos positivos da doença.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECOMENDAÇÃO

O programa recomenda aos municípios com bandeira vermelha realizar o fechamento dos parques públicos no município; suspensão de serviços presenciais não essenciais da administração pública Municipal (Poder Executivo).

Além de não permitir aglomerações; determinar que apenas os setores classificados como essenciais e de baixo risco continue em funcionamento; ampliar número de leitos de UTI na rede pública e se possível, contratar leitos na iniciativa privada, entre outras ações.

MICRORREGIÃO

Cassilândia e Inocência foram classificadas com grau médio de contágio de coronavírus e receberam a bandeira laranja. Aparecida do Taboado recebeu a bandeira amarela, considerada grau tolerável de contágio, conforme o Prosseguir. As cidades fazem parte da microrregião de Paranaíba.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba