RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Vereadores e OAB são contra ampliação do presídio de Paranaíba

Assunto foi discutido em reunião na sede da OAB, e contou com a presença de vereadores e representantes de entidades de classe do município.

Por Leonardo Guimarães
07/04/2017 • 21h30
Compartilhar

Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil - 6° Subcessão Paranaíba/MS - e entidades de classe se posicionaram contra a ampliação do presídio de Paranaíba (MS).

O assunto foi pauta de uma reunião na manhã desta sexta-feira (7), na sede da OAB Paranaíba.

A possível ampliação foi anunciada recentemente pelo Governo do Estado, alegando superlotação na unidade, o que imediatamente gerou reação dos moradores do município. Nas redes sociais, internautas se disseram contrários ao projeto e pediram aos vereadores que se posicionassem contra a ampliação.

Os vereadores Pedro Corrêa (Pedrinho - PV) e Cesar Moreth (DEM), disseram que há um consenso entre os demais vereadores em se colocarem contra a sugestão de ampliação; decisão também confirmada pelo presidente da OAB Paranaíba, Marcos Ferraz. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba