RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba recebe Cine Gazin com exibição gratuita no Carnaíba

O caminhão da Gazin percorrerá 37 cidades levando alegria a mais pessoas

Por Talita Matsushita
06/12/2017 • 09h00
Compartilhar

Na próxima sexta-feira e sábado (8 e 9) haverá em Paranaíba (MS) sessões gratuitas de cinema com histórias, contos e lendas, além de muita diversão a toda população. As sessões serão realizadas na Praça da Carnaíba, Avenida Major Francisco Faustino Dias, Centro. Crianças, jovens e adultos poderão assistir filmes no Cine Gazin com direito à pipoca e refrigerante de graça.

Os ingressos são limitados e devem ser retirados no dia da sessão no local do evento. O caminhão da Gazin se transforma numa sala de projeção de alta tecnologia, com 91 lugares, som e imagem de qualidade. A carreta é equipada com dois banheiros, rampa para cadeirante e ambiente totalmente climatizado.

No primeiro dia, sexta-feira, às 8h será exibido o filme Aviões 2; às 10h Procurando Dory; 13h30 Os Croods; 15h30 Universidade Monstros; 18h30 Frozen: uma aventura congelante. No sábado a primeira exibição será às 10h30 Hotel transylvania 2; 13h Operação Big Hero; 15h Tá chovendo Hambúrguer 2; 17h Minions e 18h30 Uma noite no museu 3.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto é realizado em parceria com a Cepar Cultural e Lavra Cultural através do patrocínio da Gazin via lei de incentivo fiscal, a Lei Rouanet.

Devido ao grande sucesso o itinerário Cine Gazin foi ampliado em 2017. O caminhão da Gazin percorrerá 37 cidades levando alegria a mais pessoas. No total mais de 20 mil quilômetros serão percorridos.

O projeto de Cinema Itinerante é uma iniciativa da Gazin com patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. O principal objetivo é a propagação da cultura e do lazer nas cidades por onde passa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba