RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Paranaíba recebe etapa do festival Dooma de food trucks

Natural de Chapecó (SC), o festival percorre o país durante dez meses do ano

Por Lucas dos Anjos
25/07/2018 • 14h25
Compartilhar

Com intuito de levar alimentos artesanais diferenciados para população de Paranaíba (MS) a Dooma Eventos iniciou na terça-feira (24) e segue nesta quarta-feira (25) a última etapa sul-mato-grossense de food trucks. O evento que acontece na Praça do Carnaíba, inicia às 18h e conta com dez foods trucks de churros, hambúrguer e chopp artesanal.

Eduardo Lacerda, promoter do evento, explica que a ideia principal é trazer uma novidade para as cidades que em sua maioria não possuem esse tipo de serviço. “É um ambiente gostoso, com o pessoal gritando as senhas, atendendo bem, fazendo todos os produtos no momento e ainda um sonzinho ao vivo para agradar os participantes”, explica ele.

Natural de Chapecó (SC), o festival percorre o país durante dez meses do ano levando os sabores artesanais da companhia de eventos. Esta será a última etapa em Mato Grosso do Sul, quando a equipe segue para Jataí (GO).

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós temos duas equipes rodando o país ao mesmo tempo e Paranaíba será nossa última parada antes de partirmos para o Estado de Goiás”, assinala.

Entre as atrações dos foods destaque para os churros espanhóis e os hambúrguers artesanais confeccionados pelos mestres no local, além de um truck cinema em 6D. O evento é aberto ao público.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba