Rádios On-line
PARANAÍBA

Paranaíba receberá caravana do FCO

A Caravana do FCO tem o objetivo de intensificar e ampliar o acesso às condições do FCO

26 MAI 2017 - 16h:16Por Da redação

Com o objetivo de divulgar condições do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste) para aumentar aplicação de recursos em nosso Estado, o Banco do Brasil realizará Caravana do FCO em Paranaíba no dia 12 de junho, o evento acontece no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira e reúne produtores rurais e empresários.

Empresários urbanos e rurais estão convidados a participar da Caravana Banco do Brasil FCO a partir das 14h no Tatersal da Leilosin, no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira.

A Caravana do FCO tem o objetivo de intensificar e ampliar o acesso às condições do FCO e reúne clientes, empresas especializadas na elaboração de processos, autoridades municipais, estaduais e federais, além de membros da diretoria do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil conta com R$ 10,300 bilhões para apoiar o desenvolvimento econômico e social da região Centro-Oeste, por meio das linhas amparadas pelo FCO para financiamento aos setores mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços. 

Para o Mato Grosso do Sul, foram disponibilizados mais de R$ 2 bilhões para financiamentos na área Rural e Empresarial.

A proposta é aproximar todas as partes envolvidas no processo de desenvolvimento do Estado, demonstrando a importância do FCO como uma fonte primordial de recursos nesse desenvolvimento, tornando clara e agilizando a forma de acesso a estes recursos.

 

Deixe seu Comentário