RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Paranaíba registra 28ª morte por complicações da Covid-19

Mulher, de 24 anos, estava internada desde o dia 10 de janeiro na UTI da Santa Casa

Por Alex Santos
14/01/2021 • 15h17
Compartilhar

Paranaíba registrou nesta quinta-feira (14) a morte de uma mulher, de 24 anos, por complicações causada pela Covid-19. Conforme a Secretaria de Saúde, a vítima era diabética e estava internada na UTI da Santa Casa desde o dia 10 janeiro.

O município chegou a 28ª morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. É o segundo óbito registrado em uma semana em 2021.

No domingo (11) uma idosa, de 85 anos, morreu por complicações da Covid-19. A vítima estava internada desde o dia 21 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boletim

Paranaíba registrou na quarta-feira (13) mais oito novos casos positivos de coronavírus; 11 suspeitos aguardam diagnóstico; 61 estão em isolamento domiciliar.

Oito pacientes seguem internados em tratamento contra a covid-19, dos internados, dois seguem na UTI da Santa e seis na ala respiratória do hospital, que está com 40% dos leitos ocupados.

Ao todo 1.208 paranaibeses  receberam diagnóstico de curado da Covid-19.

Prosseguir

Na primeira atualização do ano do mapa do Prosseguir, o Governo do Estado apontou uma melhora na classificação de 36 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, porém, com 34 cidades na bandeira vermelha e nenhuma nas bandeiras de menor risco, como a amarela e a verde, a situação da pandemia no Estado continua alarmante.

Paranaíba recebeu a bandeira laranja que classifica a cidade com grau médio de contágio da Covid-19.

Nesta quinta-feira (14) o Governo do Estado encaminhará aos municípios as novas recomendações dos dados aferidos de 03 a 09 de janeiro, que devem ser observadas para o período de 10 a 23 de janeiro pelos prefeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba