RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Paranaíba registra 30 milímetros a mais de chuva em novembro

O tempo deve seguir nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia

Por Lucas dos Anjos
01/12/2017 • 08h01
Compartilhar

Era esperado pelos serviços de previsão do tempo chover 159,1 milímetros no mês de novembro em Paranaíba (MS), porém foram registrados 186,2 milímetros de água.

As chuvas que caíram na noite da quinta-feira (30) foram de extrema importância para elevar os dados, ao todo foi mais de 32 milímetros de água, com isso a umidade relativa do ar nesta sexta-feira (01) está acima do indicado em 80%.

O tempo deve seguir nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e o sol deve abrir no período matutino, mas volta chover a noite. A temperatura máxima não passa de 31° e a mínima registrada foi 22°. Não há alerta de raios Ultra Violeta.

Na região Costa Leste o dia também será de chuva, para Cassilândia está previsto 25 milímetros de água e o dia será frio com temperatura máxima na casa de 27° e a mínima 21°. O clima também se repete em Inocência, com máxima de 28° e mínima de 22° e 80% de probabilidade de chuva. Segundo o Clima Tempo em Aparecida do Taboado chove o dia todo e a temperatura máxima não passa de 30° e mínima registrada foi 21°. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba