RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Paranaíba registra 40ª morte causada pela covid-19

Vítima, de 78 anos, estava internada desde o dia 15 de fevereiro na capital

Por Alex Santos
03/03/2021 • 13h57
Compartilhar

Mais uma pessoa morreu vítima da Covid-19, a vítima é um homem, de 78 anos, que morreu na terça-feira (02) devido a doença. Segundo a Secretaria de Saúde, o idoso estava internado dede o dia 15 de fevereiro em Campo Grande. A secretaria não informou se o homem possuía alguma doença pré-existente.

Com o novo óbito registrado Paranaíba chega ao total de 40 mortes em decorrência da Covid-19, no momento em que a cidade vive uma escalada no aumento contaminações e internações pela doença, além do desrespeito as medidas de prevenção contra contra a Covid-19 por parte da população.

Conforme boletim epidemiológico, mais oito novos casos de contaminação por coronavírus foram registrados na terça-feira (08) em Paranaíba. Com os novos diagnósticos da doença, a cidade chega ao total de 1845 casos confirmados desde o começo da pandemia.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba tem oito pessoas suspeitas de terem sido contaminadas pela Covid-19. Treze pacientes seguem internados em tratamento contra a doença, sendo oito na UTI e cinco na ala respiratória. A UTI está com capacidade em 100%.

Ao todo 79 pessoas estão em isolamento domiciliar; 1714 estão recuperados da Covid-19 e 4399 casos foram descartados.

Notificações

Diante do cenário o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 se reuniu na terça-feira (02), para tratar dentre outros assuntos, o aumentos dos casos da doença no município e a revisão dos decretos vigentes.

Foram traçadas estratégias referente a situação dos estabelecimentos comerciais. Até dia 15 de março todos os estabelecimentos do município serão notificados para que continuem respeitando as normas do decreto, para não terem prejuízo de interdição ou de um ato de infração.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba