RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba registra furto de caminhonete, moto e bolsa

Um homem registrou o furto de uma caminhonete do pátio de um posto de gasolina na noite de terça-feira (21) em Paranaíba

Por Lucas dos Anjos
21/03/2018 • 16h16
Compartilhar

Nas últimas 24 horas a Polícia Civil de Paranaíba registrou três furtos na cidade, onde foram levados uma caminhone, uma bolsa e uma motocicleta. Um homem registrou o furto de uma caminhonete do pátio de um posto de gasolina na noite de terça-feira (21) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na avenida Marcelo Miranda Soares próximo da BR-158.

Consta na ocorrência policial que o homem foi viajar e deixou o veículo no estacionamento do posto e quando retornou percebeu que o veículo havia sido furtado. Ele suspeita que sua ex-esposa tenha pegado a caminhonete.

Ainda na noite de terça-feira (20) três celulares foram furtados da residência de um homem de 37 anos, por volta das 19h. O furto ocorreu na rua Murilo Malheiros do Amaral no bairro Ipê Branco.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme relatos da vítima, eles estavam nos fundos da residência e ao ir até a sala percebeu que o portão estava aberto e após procurar o aparelho celular do pai percebeu que o mesmo havia sido furtado. Outros dois aparelhos foram furtados da sala da casa.

Já uma mulher de 35 anos teve sua bolsa furtada na manhã de terça-feira (20) por volta das 11h na rua Vereador Manoel Messias no Jardim América em Paranaíba (MS). Dentro da bolsa estavam documentos pessoais, dois aparelhos celulares.

A mulher chegou na residência e foi tomar banho e deixou a bolsa em cima do sofá, ao retornar notou que a mesma havia sido furtada. Ela relatou que não deixou o portão aberto, porém estava destrancado.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba