RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Paranaíba registra mais 793 casos de dengue

Número de pessoas infectadas pelos vírus do Aedes aegipty também cresceu

Por Alex Santos
07/09/2019 • 07h38
Compartilhar

Paranaíba registrou 783 novos casos de dengue segundo o ultimo boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (04) pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul. O número de pessoas infectadas pelos vírus do mosquito Aedes aegipty, no município também cresceu. 

De julho a setembro deste ano o aumento foi de 18 novos casos. Ao todo, Paranaíba registrou 62 pessoas confirmados com o vírus da dengue, sendo 26 por critério clínico epidemiológico e 36 por exame laboratorial. 

A cidade permanece entre os municípios em alerta com maior incidência por habitantes, configurando como a 32º cidade com altos índices registrados. A listagem leva em consideração a média entre notificações e população de cada município.

Mesmo com aumento, nenhuma morte pela ação do vírus foi registrada no município. Em Mato Grosso do Sul, até este mês foram registradas 26 mortes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba