RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Paranaíba registra mais de 50 dias de estiagem

Não há previsão de chuva pelos próximos 15 dias

Por Talita Matsushita
03/08/2017 • 08h12
Compartilhar

Os paranaibenses tem sofrido com a falta de chuva. Poeira, queimadas e o ar seco castigam os moradores de Paranaíba (MS); segundo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo),  a cidade já registra 53 dias de estiagem.

A chegada de uma nova frente fria mudou as condições de tempo nesta quinta-feira aumentando a nebulosidade.  A frente fria, de acordo com meteorologistas é formada na região Sul do Brasil e o no Uruguai  e chegou ao Estado causando queda nas temperaturas. 

Paranaíba registrou pela manhã 15º e a temperatura máxima será de 28º, podendo registrar 11º no período da noite; na sexta-feira os termômetros podem chegar a 9º com máxima de 29° ao longo do dia. Não há previsão de chuva pelos próximos 15 dias. 

Em todo Estado o dia amanheceu frio e a previsão é de pancadas isoladas de chuva na região sul. Nas demais áreas, o tempo deve permanecer parcialmente nublado e seco, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba