RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Homem recebe alta da UTI, esposa e filho testam positivo um dia depois

As duas pessoas são a esposa e filho mais novo do homem que estava no Pará

Por Talita Matsushita
27/05/2020 • 17h00
Compartilhar

Paranaíba registra mais dois casos confirmados de covid-19. Conforme boletim da Prefeitura, divulgado na tarde desta quarta-feira os resultados apareceram nos testes rápidos feitos em laboratórios particulares da cidade. Foram 24 testagens, sete a mais do que no boletim de segunda-feira, que trazia 17 testagens, duas amostras foram positivas.

As duas pessoas são a esposa e filho mais novo do homem de 49 anos que estava no Pará e está em tratamento em Paranaíba; ele teve alta da UTI na tarde de terça-feira. A mulher e o jovem estão em isolamento domiciliar, e até o momento não estão internados na Santa Casa.

Eles chegaram em Paranaíba no dia 13 de maio e desde então eles estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemilógica, o isolamento deles acabaria nesta quarta-feira (27).

Conforme o boletim, Paranaíba soma 54 casos descartados e um caso suspeito. Dois em isolamento domiciliar, são três recuperado e um óbito. Há ainda uma nova suspeita de um idosa de 79 anos internada na ala respiratória da Santa Casa, o estado de saúde dela é estável.

Em Paranaíba os testes rápidos variam de R$ 230 a R$ 260 em laboratórios particulares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba