RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Paranaíba registra mais duas mortes causadas pela covid-19 no final de semana

A cidade já registra um total de 38 óbitos em decorrência da doença

Por Alex Santos
22/02/2021 • 13h17
Compartilhar

O final de semana em Paranaíba foi marcado por mais duas mortes causadas pela Covid-19. A cidade já registra um total de 38 óbitos em decorrência da doença.

A primeira morte registrada neste fim de semana foi de um homem, de 52 anos, que morreu na noite da última sexta-feira (19) vítima da Covid-19. Ele sofria de hipertensão e havia feito transplante de rins, porém, não correspondeu ao tratamento contra a doença.

Já uma mulher, de 85 anos, foi a segunda morte registrada no final de semana em Paranaíba. A idosa era asmática e estava internada na Santa Casa da cidade desde o dia 2 de fevereiro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOLETIM

Conforme última atualizações do boletim epidemiológico da secretaria de saúde, Paranaíba tem ao todo 1745 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia, além de 11 casos suspeitos que aguardam exames.

Sete pacientes estão internados em tratamento contra a doença, sendo quatro na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa e  três na ala respiratória do hospital.

A UTI está com 50% de sua capacidade ocupada, com três pacientes de Paranaíba e dois pacientes da microrregião.

Também 1548 pessoas receberam diagnóstico de recuperados da covid-19 e 4321 casos da doença foram descartados no município.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba