RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Paranaíba registra queda de quase 100% no número de acidentes

No ano passado, município registrou aproximadamente 220 acidentes

Por Roberto Chamorro
22/01/2016 • 11h41
Compartilhar

O levantamento realizado pelo Sistema SIGO da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apontou queda no número de acidentes de trânsito urbano em Paranaíba. De 2011 até novembro de 2015, houve queda acentuada no número de ocorrências, chegando a quase 100%, segundo as estatísticas.

Em 2011, foi registrado o total de 442 acidentes, 156 deles com vítimas. O levantamento mostra que, em 2015, foram 220 acidentes, dos quais 97 resultaram em vítimas.  O SIGO é um sistema que permite unificar, organizar e padronizar procedimentos em ações de Segurança Pública.

Para o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Paranaíba (Demutran), Marco Antônio Morelli, a redução deve-se à série de ações realizadas no município nos últimos anos, como atividades de Educação no Trânsito, levadas às escolas e universidades, fiscalização da Polícia Militar, sinalização feita na cidade e conscientização da população. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba