RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Paranaíba sedia 'Jogo das Estrelas' em fevereiro

O organizador informou que o contrato do evento com os participantes será assinado na segunda-feira (8)

Por Lucas dos Anjos
06/01/2018 • 08h30
Compartilhar

Paranaíba será sede do Jogo das Estrelas Aposentadas no dia 3 de fevereiro. Entre os jogares que confirmaram a disputa, estão o ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio, também do time paulista, o meio-campista Marcos Assunção e o atacante Amaral.

Além dos ex-jogadores alviverdes, também disputarão a partida, o campo-grandense com passagens por São Paulo, Corinthians e Santos, Miller e o armador Flávio Conceição, que jogou no Real Madrid e Galatassaray.
O evento acontecerá no Paranaíba Tênis Clube, às 17h30 e será cobrado uma taxa de entrada ainda não definida pela organização. “Vamos cobrar algo irrisório apenas para ajudar arcar os custos da competição. Um evento deste nível não fica menos que R$ 30 mil, mas com apoio de todos, vamos conseguir, e  fazer um belo espetáculo”, disse um dos organizadores do evento, Jair Fernandez. 

Ele explica ainda, que acontecerão duas partidas, às 17h30 e 18h30. Serão selecionados atletas amadores da cidade para disputar contra os ex-jogadores. 

O organizador informou que o contrato do evento com os participantes será assinado na segunda-feira (8) e os custos serão pagos com patrocínios. "Está tudo organizado", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba