RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaíba sedia neste sábado 11ª etapa de Open de Capoeira

A atração mais aguardada do evento é o campeonato de capoeira

Por Lucas dos Anjos
01/11/2018 • 08h18
Compartilhar

Visando a integração entre os capoeiristas de Paranaíba e região o grupo Guerreiros da Senzala, promovem neste sábado (3) a partir das 10h da manhã no salão do Rotary Clube Santana, na rua Bruno Mariano de Faria, 310,  bairro Santo Antônio o 11º Open de Capoeira.

Com presença confirmada de ilustres mestres do evento, haverá no evento graduação de alunos com a entrega de cordas, além de roda de capoeira e o tradicional campeonato para diferentes faixas etárias.

Juliano Chimbica, mestre e organizador do evento, afirma que o open já se tornou tradição no município. “Já é uma tradição em Paranaíba e nós recebemos atletas de vários lugares do país e isso eleva o nível do nosso evento”, explica o professor.

A atração mais aguardada do evento é o campeonato de capoeira, a disputa é divida por categorias e os atletas competem com intuito de demonstrar harmonia, gingado, entre outros quesitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba