Rádios On-line

Paranaíba sediará encontro de Motocross estilo livre

Heptacampeão brasileiro Gilmar Joaninha fará show

26 JAN 2016 - 18h:35Por Roberto Chamorro

O heptacampeão brasileiro de Motocross estilo livre, Gilmar Joaninha Flores, estará junto com sua equipe em Paranaíba neste fim de semana para o 1º Cersul, encontro de MotoCross estilo livre. Nos dias 30 e 31 de janeiro, na pista preparada ao lado do presídio, os motores roncarão mais forte com a apresentação da equipe Joaninha 99, conhecida em todo o Brasil pelo arrojo de suas acrobacias. O piloto chefe Joaninha, que ganhou sete vezes a Copa Brasil de Freestyle Motocross, estará apresentando saltos como o tradicional Back Flip e suas variações em rampa.

No sábado, os adeptos do MotoCross poderão conhecer as técnicas utilizadas pela equipe Joaninha, informou o piloto Robertt Fire, que já esta em Paranaíba, desde o início da semana, tomando todas as providências para garantir o sucesso do encontro. Na última semana, os integrantes da equipe, radicada em Sinop (MT), participaram do Motofest na cidade de Inocência, terra natal do piloto Robertt Fire.

No domingo, a partir das 15 horas, será iniciada a apresentação da equipe Joaninha 99, com seis integrantes que utilizam as rampas da carreta especialmente adaptada para a prática do MotoCross estilo livre. Segundo um dos organizadores do evento, Paulinho Cersul, o evento conta com toda a infraestrutura necessária para atendimento ao público com segurança e conforto.

  

  

Deixe seu Comentário