Rádios On-line
7922
INÉDITO

Paranaíba sediará etapa do maior evento de MMA do Estado

A etapa já conta com atletas de vários estados e acontecerá dia 20

10 OUT 2018 - 15h:01Por Lucas dos Anjos

O Pantanal Figth Championship, maior evento de MMA (Artes Marciais Mistas) do Estado de Mato Grosso do Sul, terá uma etapa no município, com a defesa de três cinturões em categorias diferentes. Entre as lutas, destaque para o embate entre Carlos Cavalcante de Paranaíba e Everton Daniel de São José do Rio Preto. Cavalcante é o atual dono do cinturão. O evento terá ainda lutas avulsas de alguns paranaibenses.

PFC, como é chamado, é um dos maiores eventos de luta do Brasil e, esta será a primeira vez em Paranaíba. Rafel Federice, competidor e organizador do evento afirma que será muito importante para o município, uma vez que os moradores terão um contato maior com o MMA. “A estrutura do PFC é muito boa e é barato para participar, o evento é de nível nacional e ainda teremos três disputas de cinturões”, explica Federice. Ao todo entrará no octógono cinco paranaibenses, entre eles Cavalcante na defesa do cinturão.

A etapa já conta com atletas do Estado de São Paulo, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro e acontecerá dia 20 de outubro a partir das 19h no Ginásio de Esporte na rodovia BR-158. Ao todo serão 12 lutas e duas defesas de cinturão.

As mesas para assistir as lutas custam R$200 e a arquibancada R$20 e maiores informações podem ser obtidas através do telefone (67) 98122-1229.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300