RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba soma 29 casos descartados; dois casos suspeitos são registrados

Dois homens, de 52 e 43 anos, estão em isolamento domiciliar

Por Alex Santos
22/05/2020 • 11h17
Compartilhar

Dois novos casos suspeitos de Covid-19 foram registrados em Paranaíba, conforme boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura. Trata-se de dois homens, de 52 e 43 anos. Os dois estão em isolamento domiciliar e saúde estável.

De acordo com Carla Patrícia Eugênio, coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, ao JPNEWS, os dois suspeitos realizaram recentemente uma viagem para São José do Rio Preto (SP) e apresentaram síndrome gripal, porém, estão com saúde estável.

Em relação ao jovem de 24 anos, que testou positivo para covid-19, ele teve alta da Santa Casa e está em isolamento domiciliar. Ele agora ficará em acompanhamento pelas autoridades da Vigilância Sanitária. O jovem não apresenta mais sintomas da doença.

O pai do jovem, um homem de 49 anos, ainda segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme o boletim, foi divulgado ainda a realização de cinco testes rápidos, todos com resultados negativos. Paranaíba soma ao todo 29 casos descartados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba