RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaíba tem 118 casos ativos e UTI continua com 100%

A Unidade de Terapia Intensiva de Paranaíba continua com 100% de ocupação

Por Alex Santos
23/09/2020 • 10h17
Compartilhar

Paranaíba registra 11 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus. Com as novas confirmações o município chegou ao total de 576 casos confirmados. Dez casos suspeitos ainda aguardam diagnóstico. O município tem seis internações, sendo quatro pacientes internados na UTI e dois na ala respiratória.

Cento e doze pessoas com diagnóstico de covid cumprem isolamento domiciliar, além de 446 recuperados. A cidade registra sete descumprimentos de isolamento. Ao todo 2475 testes rápidos foram realizados e 2173 casos da doença foram descartados. Paranaíba soma 12 óbitos pela Covid-19, doença causado pelo novo coronavírus.

A Unidade de Terapia Intensiva de Paranaíba continua com 100% de ocupação. São quatro pacientes do município e seis de Cassilândia, conforme a Santa Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba