RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Paranaíba tem 35 vagas de emprego nesta quinta-feira

As vagas são para nível médio, e para uma das vagas é preciso ter veículo

Por Talita Matsushita
15/03/2018 • 09h55
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba informa que há 35 vagas de emprego para Paranaíba (MS) nesta quinta-feira (15). As vagas são para nível médio, e para uma das vagas é preciso ter veículo.

Estão disponíveis vagas para: mecânico em linha a diesel ( com muita experiência – 1 vaga); desossador (comprovado em carteira – 10 vagas); mecânico industrial (comprovada em carteira – 1 vaga); operador de caldeira (comprovada em carteira – 1 vaga); auxiliar de almoxarifado (com experiência e com curso ou que tenha habilidade em operar empilhadeira – 1 vaga); refilador (com experiência comprovada em carteira – 20 vagas) e vendedor no ramo de material pra construção  (homem ou mulher, para fazer a região de Paranaíba; é necessário ter carro ou moto, é preciso ter experiência – 1 vaga).

Para receber indicação as vagas, os interessados devem comparecer no órgão que fica na rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone de contato é 3503-1005. É indispensável à apresentação da Carteira de Trabalho.

Serviços como dar entrada no Seguro Desemprego, atendimento psicológico e cursos profissionalizantes, também são ofertados pela Agência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba