RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaíba tem 46 vagas de empregos para nível médio e superior

O frigorífico de Paranaíba continua contratando, há diversas vagas

Por Talita Matsushita
19/03/2018 • 09h01
Compartilhar

A Agência de Empregos de Paranaíba informa que há 46 vagas de empregos nesta segunda-feira (19). São vagas para trabalhar em frigorífico, além de uma vaga para nível superior. Todas exigem experiência.

Há uma vaga para farmacêutico com experiência, os interessados devem levar currículo na Agência, além disso o cargo de auxiliar de almoxarifado com experiência e se possível ter prática em empilhadeira não foi preenchido.

O frigorífico também está contratando, há ofertas de emprego para desossador (15 vagas); mecânico industrial (5); líder de caldeira (1); magarefe (3), refilador (20), todas essas vagas é necessário experiência e registro em carteira de trabalho.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a vaga de mecânico linha a diesel (1) não exige experiência. 

É necessário comparecer na Agência de Empregos, em horário comercial, com a carteira de trabalho para receber indicação a vaga. O endereço é rua Barão do Rio Branco 1.225, Centro. O telefone para contato é 3503-1005.

A Agência de Empregos presta outros serviço aos paranaibenses, como dar entrada no Seguro Desemprego, atendimento psicológico e cursos profissionalizantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba