RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Paranaíba tem 71 mortes confirmadas pela covid-19

Paranaíba segue com um total de 2.796 casos confirmados de coronavírus, além de 63 casos suspeitos

Por Talita Matsushita
12/04/2021 • 15h12
Compartilhar

Sem atualizações diárias dos boletins do coronavírus desde a última sexta-feira, Paranaíba registra 71 mortes causadas pela covid-19.

Os boletins que antes eram diários, deixaram de ter constância. Dois dias sem atualização, boletim ficou sem ser publicado no sábado e domingo. Os novos casos da doença, número de internados e casos suspeitos não tem sido divulgados diariamente, sendo divulgado apenas nesta segunda-feira os dados do final de semana.

“Eu  fico esperando todos os dias, até mesmo para acompanhar a crescente de casos. Quero saber por que esse boletim não tem sido divulgado para a comunidade no dia. Não sei se é a demanda de casos, mas este ano está com muito atraso nessa divulgação e já aconteceu por diversas vezes de não vir o descritivo”, disse uma paranaibense que pediu para não ser identificada.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre o questionamento, ela destaca que a eficiência deve prevalecer sobre a indicação política. “Essa equipe da Saúde deixa muito a desejar”, afirma.

Os últimos dados divulgados pela Prefeitura foram cinco mortes, a primeira de uma mulher, de 86 anos, morreu vítima do novo coronavírus na quinta-feira (08) e teve a morte confirmada na sexta-feira (9) pela Secretaria de Saúde. 

A vítima estava internada desde o último dia 7 e era cardiopata e hipertensa. A idosa foi a 68ª vítima da Covid-19 em Paranaíba.

A 67ª vítima da doença em Paranaíba foi um homem, de 31 anos, que morreu na sexta-feira (9) e não possuía comorbidades e estava internado desde o dia 29 de março. 

Nesta segunda-feira a 69ª morte foi confirmada, trata-se de uma idosa que estava internada desde o dia 31 de março, falecendo no sábado (10). Ela morreu aos 75 anos, era diabética e hipertensa.

Outra morte foi registrada no sábado, sendo um homem de 71 anos, que estava internado desde o dia 19 de março, ele não possuía nenhuma comorbidade e foi a 70ª morte.

Um idosa de 65 anos também morreu vítima da covid-19. Ela faleceu do domingo. A mulher era diabética e hipertensa.

Paranaíba segue com um total de 2.796 casos confirmados de coronavírus, além de 63 casos suspeitos.

A UTI está com 90% dos leitos ocupados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba