RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba tem alerta para baixa umidade nesta quinta

A temperatura varia entre 14° e 30°

Por Talita Matsushita
24/05/2018 • 08h23
Compartilhar

A quinta-feira amanheceu com céu aberto em Paranaíba. A previsão indica sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura varia entre 14° e 30°, umidade relativa do ar fica entre 25% e 60%.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para 18 municípios, entre eles Paranaíba. Quando a umidade fica em 30%, a classificação é de estado de atenção. Os exercícios físicos ao ar livre devem ser evitados entre 11h e 15h. Também é preciso ficar atento ao consumo de água para hidratar o organismo e umidificar o ambiente, com auxílio de vaporizador, toalhas molhadas ou recipientes com água.

As temperaturas sobem gradativamente em quase todo o Estado, no entanto o frio na madrugada e nas primeiras horas da manhã permanece, principalmente no sul de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba