RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaíba tem mais de 2.400 pessoas sem Coronavac

Coronavac está em falta em todo País

Por Talita Matsushita
15/05/2021 • 10h46
Compartilhar

Dados do Vacinômetro em Paranaíba apontam que o munícipio recebeu até o dia 6 de maio, 13.306 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total, conforme a prefeitura, aproximadamente, 2.400 pessoas estão com a segundado dose em atraso da Coronavac.

Com receio de que ocorra o mesmo com as doses da Astrazeneca, que têm segunda dose agendada para o início de junho, o setor de Imunização se reuniu com o Ministério Público e Defensoria Pública. “O secretário de Saúde, Geraldo Resende, orientou não segurar as doses. Hoje, nossa preocupação é repetir o ocorrido com a Coronavac. No final deste mês já precisaremos da segunda dose da Astrazeneca”, disse o prefeito Maycol Queiroz. 

O prefeito destacou que a culpa da falta de vacina para aplicação da segunda dose não é do município. “A Coronavac desapareceu do mercado e não tem vacina para guardar”, disse. A falta do imunizante para a aplicação da segunda dose causou esse atraso em todo o País. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba