RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaíba Tênis Clube comemora aniversário com churrasco

Os sócios que estão em dia com a mensalidade não pagarão o convite

Por Talita Matsushita
03/02/2017 • 15h54
Compartilhar

No próximo domingo o Paranaíba Tênis Clube comemora mais um aniversário com um churrasco. Os sócios que estão em dia com a mensalidade não pagarão o convite; para os demais convidados o valor é de R$ 25. Haverá música ao vivo e o almoço está marcado para ter início às 11h30.

O clube comemora 46 anos e de acordo com o presidente do P.T.C, Marcelo Freitas, o objetivo é fazer com que as pessoas visitem o local e vejam que compensa se associar. 

“Mesmo com 46 anos temos uma arquitetura imponente na cidade, tem história. Queremos mostrar para a população que o clube é um local de lazer para as famílias, e poderem desfrutar de um dia agradável”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como parte da história do P.T.C há festas memoráveis, como carnavais e réveillons nos anos 80 e 90, por exemplo, e a atual gestão tem buscado resgatar parte desta história com a realização de eventos nestas épocas. 

Para o Carnaval, Marcelo destaca que ainda não definiu se haverá festividade, mas, quer realizar eventos ao longo do ano, para assim, além de gerar receita, movimentar o local.

“Gostaríamos que as pessoas se associassem, não vão se arrepender. Vale a pena ser sócio do Paranaíba Tênis Clube”, finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba