RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaíba terá aulas de flauta doce para crianças carentes

Os interessados em participar da aula experimental podem ir ao salão do Rotary

Por Lucas dos Anjos
17/08/2018 • 10h51
Compartilhar

Visando humanizar e proporcionar mais educação as crianças paranaibenses, o município sediará o projeto Flauta doce como instrumento de formação musical e humanização. As aulas serão ministradas pela educadora Vera Lúcia Gonsales Rodrigues.

As aulas serão as terças e quintas-feiras na AABB e sexta-feira no Rotary Santana, sempre entre 13 e 17h. Nesta sexta-feira (17) às 13h30 terá a primeira aula experimental do projeto.

Segundo a professora Vera Lúcia Gonsales Rodrigues, embora a flauta seja um instrumento popular exige dedicação. “A flauta é um instrumento que todos nós já tivemos contato, mas do ponto de vista profissional, aquela flauta simples, de brinquedo, não serve, porque ela não afina, por isso tocar flauta exige dedicação, mas todos são capazes”, pontua.

O projeto faz parte do programa de investimento cultura do Estado e tem o apoio da secretaria de Cultura de Mato Grosso do Sul e Educação de Paranaíba.

Os interessados em participar da aula experimental podem ir ao salão do Rotary. É aberto ao público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba