RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaíba vence e está na semifinal da Copa Morena

Torcida lota "Caldeirão da 158" e vibra com goleada da equipe da casa sobre o time de Corumbá

Por Leonardo Guimarães
09/07/2017 • 16h04
Compartilhar

A equipe de Paranaíba venceu o time de Corumbá pelo placar de 4 x 1 na noite do último sábado (8), no ginásio de esportes de Paranaíba (MS), pelas quartas de final da Copa Morena de Futsal. Com a vitória, a equipe paranaibense avança e está na semifinal da competição.

A torcida que lotou o “Caldeirão da 158”, como vem sendo chamado o ginásio que fica às margens da BR-158 no município, vibrou do início ao fim da partida. Com um entrosamento digno das grandes equipes de futsal do país, o time de Paranaíba foi arrasador e não deu chances a equipe adversária.

Com gols de Pebinha, Madruga, Fumaça e Maílson, Paranaíba venceu e está entre as quatro melhores equipes do Estado. Saulo, do Corumbá, chegou a empatar a partida ainda no primeiro tempo, mas a equipe da região do baixo Pantanal não resistiu a pressão e acabou sendo goleada.

Ainda na rodada do último sábado a equipe do Taboado Futsal entrou em quadra contra a equipe de Miranda, sendo derrotada por 4 x 2. Miranda segue na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba