RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Paranaibense é eleita a 4° mulher mais bonita do Estado

Miss Mato Grosso do Sul 2016 reuniu garotas que representaram vários municípios

Por Leonardo Guimarães
09/09/2016 • 12h56
Compartilhar

Foi realizada na noite de ontem (8), em Campo Grande, a 57ª edição do concurso Miss Mato Grosso do Sul. O evento foi aberto ao público e aconteceu no Shopping Norte Sul, na capital do Estado.

Pela segunda vez Paranaíba teve uma representante na fase final do concurso que elege a mulher mais bonita de MS e a classifica para a disputa da etapa nacional - Miss Brasil - realizado na cidade de São Paulo. Esse ano o evento acontecerá no mês de outubro, com transmissão da TV Bandeirantes.

Na edição de 2016, Jessica Honorato Lyra, 19 anos, paranaibense e estudante pré-vestibular, foi selecionada entre 300 candidatas, passando por várias etapas, até chegar entre as 20 classificadas para participar da grande final na capital.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia do concurso começou com várias provas eliminatórias e também etapas pré-classificatórias para o palco: corpo, passarela, psicológico e júri técnico. Jéssica recebeu aprovação em todos os quesitos, ficando, no final da tarde, entre as 11 classificadas para o desfile de gala que decidiria qual seria a vencedora e quais seriam as primeiras colocadas do concurso.  

Já no grande evento, no palco, após vários desfiles com roupa de banho, traje de gala, demais estilos e o julgamento de vários quesitos, a candidata paranaibense foi mais uma vez classificada, ficando então no chamado ‘Top 5’, aguardando o anúncio da vencedora da noite.

Os jurados deram as notas, fizeram suas escolhas e Jéssica Lyra foi eleita a 4° mulher mais bonita do Estado de Mato Grosso do Sul. "Uma vitória! Estamos todos orgulhosos.", disse Rogério Moreira (Rogerinho), instrutor de Jéssica. Em Paranaíba, o evento teve cobertura exclusiva da equipe do JPNews; todas as informações eram repassadas em tempo real na página da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz. Assim que as informações eram atualizadas, Jéssica e seus instrutores, Rogerinho e Kazuo, recebiam mensagens de apoio dos leitores, o que deixava a equipe de Jéssica ainda mais confiante em uma boa classificação que, ao final, realmente veio, comentou Kazuo.

Jéssica leva como premiação 1 Book Profissional, séries de tratamentos de beleza a laser, agenciamento e uma cadeira cativa para acompanhar o Miss Brasil 2016 na cidade de São Paulo.

Conheça a classificação geral:

1°     Yara Volpe (Campo Grande)

2°     Farluce Charlles (Campo Grande)

3°     Thaís Araújo (Selviria)

4°     Jéssica Lyra (Paranaíba)

5°     Gabrielly Paliga (Campo Grande)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba