RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaibense é homenageado na Assembleia por Eduardo Rocha

Wagner Alves de Oliveira recebeu a Medalha de Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras drogas

Por Da redação
19/06/2019 • 14h38
Compartilhar

Com o intuito de dar o reconhecimento merecido a pessoas físicas e jurídicas, no Estado de Mato Grosso do Sul, que se destacam no trabalho de enfrentamento e combate ao crack e outras drogas ilícitas, o deputado Eduardo Rocha homenageou o gerente do Hospital Psiquiátrico de Paranaíba, Wagner Alves de Oliveira.

A Medalha de Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras drogas, foi proposta por Eduardo Rocha em fevereiro de 2013, por meio de Projeto de Resolução e a mesma foi instituída em março do mesmo ano.

A cerimônia de homenagens deste ano de 2019 ocorreu na noite desta terça-feira (18), no Plenário deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa, proposta pelo parlamentar Antonio Vaz, presidente da Comissão Permanente de Saúde da Casa de Leis, em parceria com Eduardo Rocha.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, sendo representado pelo colega de plenário, correligionário e amigo, Renato Câmara, Eduardo Rocha homenageou o gerente de Planejamento do Hospital Psiquiátrico Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, do município de Paranaíba, Wagner Alves de Oliveira.

Ele atua na instituição desde 1990, onde já exerceu varias funções. O hospital, de cunho filantrópico, atua na área de Assistência Social, na Saúde, prestadora de serviços do SUS (Serviço Único de Saúde) em caráter de tratamento médico-hospitalar a portadores de transtornos mentais e de sofrimentos psíquicos por múltiplas drogas, como o álcool, por exemplo.

Eduardo Rocha não pode estar presente no evento por conta de um compromisso já agendado antes da definição da data em questão. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba