Rádios On-line
9288
AÇÃO

Paranaibense quer reunir sócios do CAP para acionarem Justiça

A promessa era de uma área de recreação, piscinas, entre outros, porém o local nunca funcionou de fato

15 ABR 2019 - 16h:26Por Talita Matsushita

O sonho de ter o título de um clube de lazer, de diversos paranaibenses, não saiu do papel. Há aproximadamente 17 anos moradores de Paranaíba compraram o título do Clube Recreativo do CAP (Clube Atlético Paranaibense) com a promessa de uma área de recreação, piscinas, entre outros, porém o local nunca funcionou de fato e hoje está tomado por sujeira, mato e abandono.

Diogenes Antônio de Godoes convida outras pessoas que também são sócios para se reunirem e acionarem a Justiça para receber o dinheiro de volta. “Temos um título do clube e não podemos usar nada dele. Ninguém cuida, está abandonado”, disse.

Diogenes conta que algumas pessoas que entraram com ações receberam o dinheiro do ressarcimento. Na época da venda dos títulos, ele lembra que foi divulgado que o local teria clube com piscina infantil, duas piscinas grandes, dois minicampos, uma pista de rodeio, motocross, e uma área de lazer.

“Lá não tem nada. Os terrenos foram vendidos e do clube mesmo só resta o prédio contruído que seria um salão de dança, mas está abandonado também”, ressaltou.

Diogenes já acionou a Justiça, porém o dinheiro embargado não foi suficiente para cobrir a indenização, fixada em dez salários mínimos, equivalente na época há R$ 6 mil. “Eles tinham 15 dias para me pagar e isso já tem mais de dois anos”, observou.

Ele pede que a pessoa que tiver interesse deve ter em mãos o título, ou qualquer outro documento que comprove que a pessoa pagou, como por exemplo um carnê que foi emitido na época  da venda. “Quanto mais pessoas melhor”, enfatizou.

A estimativa é que haja aproximadamente 300 sócios. O número de telefone caso haja interesse é 98176-5636.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13