Rádios On-line
8934
PARANAÍBA

Paranaibense se classifica para o Miss Mundo Brasil 2017

Ana Flávia Modesto será uma das representantes de Mato Grosso do Sul na etapa nacional que acontecerá no Rio de Janeiro

28 MAI 2017 - 14h:55Por Leonardo Guimarães

A paranaibense Ana Flávia Modesto foi eleita Miss Mundo - Vale do Aporé - Mato Grosso do Sul na noite do último sábado (27) em Campo Grande (MS). O evento aconteceu no Hotel Lago do Eco Park. A etapa é classificatória para o Miss Mundo Brasil 2017 que acontecerá na cidade de Angra dos Reis (RJ), em agosto.

Ana Flávia é estudante de medicina veterinária, tem 18 anos, 1.73 de altura e será uma das três representantes do Estado na etapa nacional.

Paranaíba também foi destaque nas categorias adulto do Mister Mundo MS, com o professor de dança e artesanato Maikel Douglas (21) ficando na 3° colocação, e Miss Mundo MS, categoria juvenil, com a estudante do ensino médio Gleizer Vieira (16), também cravando a 3° colocação.

Em conversa com o JPNEWS, o instrutor de artes e orientador dos representantes de Paranaíba, Rogério Moreira, falou sobre o sucesso do município no evento. “Estou assustado ainda. Paranaíba subiu ao pódio nas três categorias. Todos estão de parabéns. Foi muito bom.”, afirmou Rogério.

Sobre o título de Ana Flávia, o instrutor destaca o desempenho da modelo. “A Ana Flávia foi um arraso. A organização a escolheu como Miss Mundo Vale do Aporé 2017, além do título de Miss Fotogenia”, afirmou.

Ainda segundo Rogério, os jurados e organizadores do evento deram destaque para a equipe de modelos e orientadores de Paranaíba, citando a cidade como um importante polo de beleza e relevância dentro do concurso.

Para Ana Flávia, agora o foco será o Miss Mundo Brasil 2017, onde, pela primeira vez, contará com a participação de uma paranaibense. “Estou muito feliz. Vou dar o melhor de mim para representar a nossa cidade.”, disse a Miss.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13