RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Paranaibenses são presos em MG por furto de bezerros Nelore

Durante as diligências também foi abordada uma mulher que trafegava com uma moto

Por Talita Matsushita
20/01/2020 • 14h44
Compartilhar

Quatro paranaibenses foram presos em Minas Gerais, no distrito de Estrela da Barra, após denúncia de um possível furto de gado na quinta-feira (16). Além deles foram presas mais duas pessoas, moradoras de São Sebastião do Pontal –MG. Segundo a PM, eles furtariam bezerros da raça Nelore.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Estrela da Barra, distrito de Carneirinho-MG, recebeu uma denúncia de que indivíduos haviam confinado alguns bezerros, possivelmente para retornar mais tarde e furtá-los. Os animais da raça nelore estavam na Fazenda Mutuca.

Os militares foram para o local e em contato com as vítimas tiveram a informação de que o cadeado da porteira havia sido quebrado. Em determinado instante perceberam a aproximação de um caminhão com gaiola, um Fiat uno e uma motocicleta.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando os militares chegaram os suspeitos já haviam embarcado grande parte dos animais, os policiais decidiram intervir e dar voz de prisão. Os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo em direção aos militares que revidaram. Os dois militares conseguiram efetuar a prisão do motorista e os demais infratores conseguiram fugir para um matagal.

Com a chegada do reforço foram realizadas intensas buscas na região, e foi possível prender seis participantes, dois de São Sebastião do Pontal, Distrito de Carneirinho e quatro de Paranaíba.

Durante as diligências, também foi abordada uma mulher que trafegava com uma Honda Biz. Ela ia em direção ao local e ao ser parada informou que estava indo ajudar o marido na fuga. Ela também foi encaminhada a delegacia.

Além dos presos foram apreendidos os veículos, bem como diversas ferramentas utilizadas no delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba