RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Parque Espelho d'Água receberá base da Polícia Militar

Prédio abandonado passará por reformas e também abrigará Secretaria de Cultura

Por Leonardo Guimarães
07/01/2021 • 11h54
Compartilhar

O imóvel público, desativado e abandonado às margens dos lagos de uma das partes do parque Espelho d’Água, em Paranaíba (MS), abrigará uma base da Polícia Militar. A informação foi confirmada pelo prefeito Maycol Queiroz (PDT) e pelo vereador Sargento Benites (PSL).

As instalações foram vistoriadas na tarde de quarta-feira (6) pelo representante da PM, capitão Lopes, juntamente com o prefeito, além do membro da equipe municipal, Dr. Léo, dos vereadores Marco Benites, o vice-presidente da Câmara, Marcos Carenga (DEM), e as secretárias de Cultura, Débora Queiroz, e de Obras, Milene Nagliat. O local, que passará por reformas e ampliação, também abrigará a Secretaria de Cultura Municipal.

Sem manutenção e cuidados por parte da prefeitura nos mandatos anteriores, o prédio se tornou ponto de encontro de usuários de drogas e abrigo para criminosos sexuais. Recentemente um homem foi preso por mostrar as partes íntimas e se masturbar observando mulheres que faziam caminhada e praticavam exercícios físicos no local.

Frequentadores do parque denunciam uso e tráfico de drogas, além de “pancadões” durante feriados e finais de semana. No local, a PM já efetuou prisões por estes motivos.

Para Benites, a base de policiamento trará mais segurança às famílias que fazem uso do local da forma devida. Marcos Carenga também ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura de Paranaíba e a Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba