RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Participantes afirmam que calor será maior obstáculo

Muitas pessoas da família e amigos estão na Praça da República de Paranaíba torcendo

Por Lucas dos Anjos
18/12/2018 • 21h16
Compartilhar

O que depender do sol e da temperatura os 16 participantes do Reality Show “Essa Honda é Minha!” não terão vida fácil e, segundo os concorrentes, o calor vai pesar na resistência física da prova.

“Eu não gostei do lugar que sai, porque pega mais sol, mas vou lutar para vencer e vender a moto para investir”, disse Taianara Aparecida Pinheiro Queiroz, na moto da Vip Chinelaria.

Quem compartilha da mesma ideia é Tales Soares de Paula, que representa a Líder Gás. Ele assumiu a vaga deixada por Otaviano Socorro dos Santos. “Mesmo sendo suplente eu já estava me preparando, dormi bastante para suportar o máximo possível”, disse.

Os competidores subiram nas motos às 20h05, e, desde então, não podem ingerir líquidos, fazer necessidades fisiológicas, dormir e nem conversar com os espectadores.  

Muitas pessoas da família e amigos estão na Praça da República de Paranaíba torcendo por competidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba