Rádios On-line
9257
VALE TUDO!

Participantes fazem coreografia para não ‘dançarem’ na disputa

Quem também acompanhou a esteticista, foi Robson Paes da Rocha, 31, que entrou na farra

19 DEZ 2018 - 13h:28Por Lucas dos Anjos

Além da resistência física, de não poder ir ao banheiro, ficar sentado sem se levantar da motocicleta, os competidores do Reality Show “Essa Honda é Minha!”, precisam vencer também o cansaço psicológico e, para isso, eles encontraram na música uma forma de distração.

“Para não dormir vale tudo, até dançar em cima da moto”, brinca Luciana  Cancio, que fez coreografia de funk na motocicleta.

Quem também acompanhou a esteticista, foi Robson Paes da Rocha, 31, que entrou na farra e dançou com os demais concorrentes.

Seguem ainda na disputa do Reality, que acontece na Praça da República de Paranaíba, Tales Soares de Paula; Robson Paes da Rocha; Weliton Batista de Moraes; Rubian Carla Bejas Veroneze; Josimar Francisco de Souza e Jander Aparecido Souza Freitas, além de Jamilson Gomes da Silva; Eduardo da Silva Queiroz; Luciana Cancio da Silva; Gabriela Simone dos Santos e Francine Tiago da Silva.

Ketlin Kalieli deixou a competição às 2h05 com 6 horas de prova, logo em seguida Elaine Cristina também abandonou a disputa legando cansaço. Por volta das 4h30 o jovem Gabriel Machado não suportou o sono e também desceu da motocicleta. Rafaela Lacerda, desistiu com pouco mais de 10 horas de prova.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13