RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Pássaro atinge fiação e deixa bairros sem energia elétrica

Moradores relatam que ficaram 40 minutos sem fornecimento de energia elétrica

Por Talita Matsushita
29/04/2020 • 13h42
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira a rede de energia elétrica apresentou instabilidade em vários bairros de Paranaíba, no Santo Antônio, proximidades da Avenida Durval Rodrigues Lopes, moradores relatam que ficaram 40 minutos sem fornecimento de energia elétrica.

Em outros bairros do município, como o Jardim Brasília foi relatado que houve picos de desligamento, porém sem interrupção.

A Energisa informou por meio de nota que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida na manhã desta quarta-feira (29/4) nos Bairros Jardim Brasília, Santo Antônio e área central de Paranaíba, foi ocasionada por curto-circuito decorrente de um pássaro que atingiu a fiação. 
 
Equipes da concessionária estiveram no local efetuando os reparos e em 40 minutos o fornecimento de energia foi normalizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba