Rádios On-line
8989
APREENSÃO

Patrulha Rural prende homem que furtou fazenda e apreende armas e munição

O homem confessou ter praticado sozinho o furto a propriedade rural

22 MAI 2019 - 10h:45Por Talita Matsushita

A Patrulha Rural prendeu um homem de 30 anos por posse irregular de armas de fogo e prática de furto em propriedade rural de Paranaíba, na região de São João do Aporé. No local foi econtrado máquina de solda, motosserra, espingarda de pressão, furadeira, além de armas de fogo e munições.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até a uma fazenda vizinha juntamente com a vítima, e foi atendida por um indivíduo que apresentou estar apreensivo com a presença dos policiais. Durante a visita, um dos policiais viu uma máquina de solda que foi prontamente reconhecida pela vítima do furto. Na residência foram localizados uma motosserra, uma espingarda de pressão, uma furadeira e demais objetos furtados.

Os policiais ainda localizaram armas de fogo e acessórios na residência, sendo: uma espingarda calibre 22, uma garrucha artesanal, 37 munições calibres 22 (33 intactas e 4 deflagradas), 24 munições calibre 30 (quatro intactas e 20 deflagradas), um frasco contendo pólvora, dois invólucros contendo chumbo e várias outras peças de armas de fogo.

O homem confessou ter praticado sozinho o furto a propriedade rural. Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão por furto e posse ilegal de armas de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13