RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Pé de maconha é encontrado em residência e jovem é preso

Jovem é suspeito de furtar uma propriedade rural de Paranaíba

Por Alex Santos
12/07/2019 • 12h54
Compartilhar

Um pé de maconha foi encontrado no quintal da residência de um jovem de 22 anos, localizada na avenida Paraná, no bairro de Lourdes. O jovem é suspeito de furtar uma propriedade rural, na região próximo ao Posto de Fiscalização Estadual. A PM também encontrou na residência três cápsulas de munição deflagradas. Próximo ao pé de maconha, haviam marcas de calçado idênticas as encontradas na propriedade furtada na região rural de Paranaíba.

Segundo informações policiais, a Patrulha Rural da Polícia Militar realizava fiscalização ostensiva e preventiva em propriedades rurais na região do Barreiro e próximo ao Posto Fiscal Alencastro, quando foram solicitados a comparecer em uma propriedade rural, pois, a fazenda havia sido furtada e marcas de calçados foram encontradas no local, que seguia até a uma propriedade ao lado. 

A polícia foi até a propriedade vizinha e encontraram os mesmos rastros da propriedade rural furtada. Moradores do local informaram que duas pessoas frequentaram a fazenda e consequentemente teriam circulado pela região.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante das informações, a PM, juntamente com uma equipe de investigadores da Polícia Civil, se deslocaram até a residencia, localizada na avenida Paraná, no bairro de Lourdes, e encontram um jovem de 22 anos. Ele seria um dos suspeitos de furtar a propriedade rural. Durante buscas na residência, os policiais encontraram um pé de maconha plantado no quintal, além de três munições deflagradas.

Próximo ao pé de maconha, a perícia constatou que se tratava das mesmas características do calçado encontrado no local do furto. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, e responderá pelo cultivo de maconha.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba