RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Pedreiro é flagrado com eletrônicos furtados no Santo Antônio

Os objetos furtados pelo autor foram reconhecidos por um motorista de 30 anos

Por Talita Matsushita
13/12/2017 • 14h24
Compartilhar

Um pedreiro de 39 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na terça-feira (12), por volta das 19h, por estar com objetos furtados. O fato ocorreu na rua Bruno Mariano de Faria, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS).

Segundo a ocorrência, o homem foi visto por policiais carregando objetos enrolados em um lençol. Ao ser abordado foram encontrados um aparelho televisor, um podão e um aparelho de som.

Ao ser perguntado onde havia adquirido os objetos, ele disse que comprou de um conhecido pelo valor de R$ 150. Como o pedreiro não possuía notas fiscais dos produtos foi levado para a Delegacia de Polícia.

Os objetos furtados pelo autor foram reconhecidos pela por um motorista de 30 anos, e disse que eles haviam sido levados de sua residência enquanto esteve ausente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba