RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Peixada arrecada R$ 20 mil para gêmeas Batista

Promoção foi realizada por iniciativa de amigos e parentes das irmãs Aline e Janaine

Por Lucas dos Anjos
15/09/2018 • 09h10
Compartilhar

Um almoço beneficente promovido para custear o tratamento das gêmeas Aline e Janaine Batista arrecadou cerca de R$ 20 mil com a venda de ingressos e bebidas, no final d semana passado, no Sindicato Rural de Paranaíba.

Com o dinheiro, a família Batista pretende bancar o tratamento da Aline, que corre risco de não voltar a andar.

O valor arrecadado foi entregue à família e será usado, primeiro, para custear o transporte às aulas de equoterapia, em Aparecida do Taboado. As aulas são gratuitas. “Não temos palavras para agradecer a população. Quando vimos as primeiras pessoas chegarem, a alegria foi muito grande”, disse Janaine.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chefe de cozinha, Célio Alves, do Celinhus Beer, um dos organizadores do almoço, contou porque decidiu ajudar. Quando um amigo me chamou para ajudar, e sabendo que elas já tinham me ajudando com outras coisas, e eu aceitei na hora, porque merecem”, disse. 

“A gente sabia que a população ia ajudar, mas o carinho com que todos ajudaram nos chamou a atenção”, disse Maiara Ferreira, amiga das gêmeas. 

As duas foram atropeladas por um motorista, que estava bêbado, dia 9 de junho deste ano. Janaine sofreu ferimentos nas mãos e pernas. Aline usa cadeira de rodas até hoje.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba