RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Pelo menos 39 veículos foram 'esquentados' em Paranaíba

A participação das pessoas presas em Paranaíba era a transferência dos veículos

Por Talita Matsushita
01/08/2019 • 09h20
Compartilhar

Quatro pessoas que trabalham no ramo de despachante, todas da mesma família, foram presas em Paranaíba na manhã desta quinta-feira (1°) em Paranaíba na Operação Mau Despacho. Foram apreendidos documentos e uma arma de fogo calibre 38 e três munições intactas. As prisões são preventivas, ou seja, sem data para acabar.

De acordo com José Ricardo Batistote, chefe da Delegacia de Paranaíba, foram pelo menos 39 veículos tiveram os seus documentos falsificados.

“Esta Operação diz respeito a transferência de veículos locados no Estado de Goiás e Distrito Federal,  a maioria nos aeroportos destas cidades e eram transferidos para Paranaíba de forma fraudulenta, depois eles eram revendidos para terceiros de boa fé”, disse.

De acordo com a polícia, a participação das pessoas presas em Paranaíba era a transferência dos veículos. Foram pelo menos dez meses de investigação.

A ação conjunta está sendo realizada na manhã desta quinta nas cidades de Paranaíba e Rio Verde – GO, onde duas pessoas foram presas. O Delegado Regional, Wallace Borges, apresentará os detalhes da Operação no fnal da tarde desta quinta-feira, quando está marcada uma coletiva de imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba