RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Personal dá dicas para começar organização de final de ano

Muitas pessoas aproveitam o encerramento do ano para encerrar um ciclo

Por Talita Matsushita
28/11/2019 • 16h07
Compartilhar

Quando o ano chega na reta final muitas pessoas param e refletem sobre o que aconteceu ao longo dos últimos meses vividos: as experiências boas, as ruins, o que desejam levar para a vida adiante, o que acham melhor deixar para trás ou o que querem mudar.

Isso vale para diversas frentes de nossas vidas: relacionamentos, angústias, vida profissional e amorosa. Por isso, nada mais justo do que fazer isso também como que temos dentro de nossas casas: roupas, objetos, documentos, móveis, alimentos.

Muitas pessoas aproveitam esse momento oportuno do encerramento do ano para encerrar um ciclo e deixar sua casa e sua rotina preparadas para a transformação que virá com o novo ano.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A psicóloga e personal organizer, Cristiane Buso, dá dicas de organização para que a faxina geral de final de ano dure mais tempo.

Ouça a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba