RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Personal dá dicas para ‘guerreiros’ suportarem pressão no reality

O personal indica ainda que o participante deve blindar seus pensamentos e manter-se focado

Por Lucas dos Anjos
18/12/2018 • 15h23
Compartilhar

Cansaço, pressão psicológica, sono, sede, além de necessidades fisiológicas, são algumas das barreiras que os 16 “guerreiros” que subirão nas motos Honda Biz, às 20h desta terça-feira (18) na Praça da República de Paranaíba, precisarão vencer.

“Eu tenho acompanhado o reality há algum tempo e, as pessoas que geralmente ganham, tem um estilo físico parecido, por isso é muito importante estar preparado para conseguir aguentar mais tempo e ser campeão”, pontua o personal trainer Wilson Mendonça.

Para Mendonça, não há uma fórmula mágica em cima da hora para que o competidor suporte mais tempo, porém fazer uma alimentação leve, rica em fibras, moderar a ingestão de líquido fará a diferença. “Uma pessoa que faz boas alimentações, rica em fibras, a possibilidade de ela querer ir ao banheiro é menor, e isso soma muito”, explica ele e lembra que caso a pessoa não tenha esse estilo de vida é necessário fazer mudanças rápidas para evitar problemas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personal indica ainda que o participante deve blindar seus pensamentos e manter-se focado no objetivo final, que é vencer o reality, visto que as torcidas contrárias e o cansaço podem levar a derrota. “É algo principal, a pessoa precisa blindar o pensamento, foca no objetivo, no prêmio, porque uma moto nova no Natal ajuda bastante”, finalizou.

Em 2017 o paranaibense Cassiano da Silva Barros suportou mais de 44 horas e foi o grande campeão. Em entrevista ao Jornal do Povo, da rádio Cultura FM 106,3 MHz, disse que a sono foi o maior obstáculo. “Eu senti muito sono e tinha horas que pensava que perderia”, disse.

Vão disputar uma moto 0km Rafaela Lacerda Santos, Rúbia Carla Berjas Veroneze, Otaviano Socorro dos Santos, Weliton Batista de Morais, Ketlein kalieli Rosa Ferreira, Gabriela Simone dos Santos, Gabriel Machado da Silva, Jander Aparecido Souza Freitas, Jamilson Gomes da Silva, Robson Paes da Rocha, Francine Tiago da Silva, Eduardo da Silva Queiroz, Josimar Francisco de Souza, Elaine Cristina de Jesus do Carmo, Luciana Cancio da Silva e Taianara Aparecida Pinheiro Queiroz. 

Natal Solidário

Paralelo ao reality, a Honda Cometa Moto Center e a Cultura FM realizam também a campanha Natal Solidário visa arrecadar alimentos, para posteriormente, serem doados para LBV (Legião da Boa Vontade), Lar de Idosos Santo Agostinho e Instituto Adelina Tiago Dias (Hospital Psiquiátrico). Entre os participantes serão sorteados, um cheque de R$ 500, um vale combustível de R$ 500 e uma vaga para participar do reality show “Essa Honda é Minha!”, que terá início dia 18 de dezembro. Além dos presentes de final de ano no dia 4 de janeiro também será sorteado uma TV de 48”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba