Rádios On-line
9247
EXCLUSIVO

'Pesquisa apontou 85% de rejeição a Miziara', diz Cesinha

Vice-prefeito revelou dados de pesquisa realizada pelo Governo do Estado

17 JUL 2019 - 09h:20Por Leonardo Guimarães

O vice-prefeito Elson Cesar Garcia (Cesinha Leal - DEM) revelou dados sobre uma pesquisa realizada pelo diretório estadual do partido, Governo do Estado, onde os números apontaram uma rejeição de 85% do eleitorado paranaibense em relação ao prefeito de Paranaíba (MS), Ronaldo “Miziara” Severino de Lima (PSDB). A afirmação foi feita em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz, na manhã de terça-feira (15).

Cesinha também afirmou que após os números revelados na pesquisa, algumas lideranças do partido decidiram estabelecer distanciamento de Miziara. “Ele não tem prestígio”, disse. Ainda durante a entrevista, Cesinha enumerou ações que, segundo ele, foram as causas da baixa aprovação e alta rejeição, além de pedir para que o prefeito “tome vergonha na cara e vista a camisa do povo de Paranaíba”.

Sobre a relação prefeito e vice-prefeito, Cesinha afirmou que desde o início do mandato ficou claro que não seria possível estabelecer uma participação no governo de Miziara, por conta da diretriz que o prefeito resolveu seguir após a eleição. “Eu servi para andar na rua e pedir voto”, afirmou. 

Ouça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13